ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

Bernal espera parcerias e ações em conjunto com o TJ-MS

Leonardo Rocha e Antônio Marques | 28/08/2015 10:20
Bernal cita parceria com o Tribunal e diz que é preciso de estabilidade jurídica na cidade (Foto: Fernando Antunes)
Bernal cita parceria com o Tribunal e diz que é preciso de estabilidade jurídica na cidade (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito Alcides Bernal (PP) fez uma visita institucional ao TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), nesta manhã (28), com o objetivo de promover ações, campanhas e parcerias com a instituição, entre elas a ação para receber dívidas judicializadas, e assim melhor a receita do município, em época de crise financeira.

Esta reunião aconteceu com o presidente do TJ-MS, o desembargador João Maria Lós, e o vice-presidente, o desembargador Paschoal Carmello Leandro. Eles não falaram com a imprensa, mas citaram que vão fazer boas parcerias com a cidade e ainda desejaram boa sorte ao novo prefeito, nesta empreitada.

Bernal ressaltou que no campo jurídico este é o momento de se estabelecer a paz na cidade, depois de tantos problemas que geraram mudanças na administração. Ele ainda lembrou que o momento é de se evitar novas ações, como recurso a decisão da 1° Câmara Cívil, por parte por exemplo dos vereadores.

“Conversei com o presidente da Casa (Flávio César) e ainda falta dialogar com os demais vereadores, mas acredito que ele não querem mais esta disputa para a cidade, precisamos de estabilidade, com a Câmara fazendo o papel dela e o executivo a sua, tendo união de forças”, disse Bernal.

Nos siga no Google Notícias