ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

"Deputados do PR terão postura independente", diz Londres Machado

Leonardo Rocha | 16/12/2014 14:16
Londres Machado disse que os deputados estão liberados para ter postura independente (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)
Londres Machado disse que os deputados estão liberados para ter postura independente (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)

O deputado Londres Machado, presidente estadual do PR, afirmou hoje (16), durante evento na Assembleia, que o seu partido não estará no governo de Reinaldo Azambuja (PSDB), mas que os deputados estaduais da legenda, ficaram liberados para votar de acordo com suas convicções nos projetos do executivo.

"Não vamos ficar no governo, sem participação, mas os deputados estão liberados, terão ação independente na Assembleia, votando de acordo com o interesse da população", ressaltou Londres. O PR terá dois representantes na Casa de Leis, a partir de 2015, sendo Paulo Corrêa e Grazielle Machado.

Reuniões - Londres revelou que os integrantes do partido já se reuniram com o governador eleito, mas que novas conversas devem ser marcadas, para se retomar o diálogo. "Vamos esperar para nos encontrarmos novamente e continuar as articulações", disse ele.

O deputado ainda destacou que vai sentir saudades da Casa de Leis, já que segundo ele, mais de 50% de sua vida esteve em função no legislativo, sendo no começo de vereador e depois de deputado estadual. "Passa um filme na nossa cabeça, sobre toda nossa história neste local, no qual presidi por diversos mandatos", ressaltou ele.

Londres desistiu de tentar a reeleição neste ano, apoiando em seu lugar a sua filha, a então vereadora Grazielle Machado. Ele ainda se aliou ao senador Delcídio do Amaral (PT), onde foi seu candidato a vice-governador nesta eleição, no qual perdeu no segundo turno.

Nos siga no Google Notícias