ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

"Dourados vai crescer dando qualidade de vida", diz Murilo

De acordo com o prefeito, há transparência na administração, discussão com todos os segmentos, planejamento e trabalho para educação de qualidade

Nadyenka Castro | 10/10/2012 11:25
Prefeito Murilo esteve no Campo Grande News e falou sobre Dourados. (Foto: Francisco Júnior)
Prefeito Murilo esteve no Campo Grande News e falou sobre Dourados. (Foto: Francisco Júnior)

Reeleito em Dourados com 62,43% dos votos válidos, a promessa de Murilo Zauith para quem mora no município é de crescimento e qualidade de vida. “A cidade vai crescer dando qualidade de vida”, afirma.

Murilo explica que assumiu a administração do município há 20 meses e neste período melhorias já aconteceram. “Pude fazer com que Dourados voltasse a crescer novamente”.

De acordo com o prefeito, há transparência na administração, discussão com todos os segmentos, planejamento para os próximos 10 anos e trabalho para educação de qualidade. “Educação não dá resultado do dia para noite”, diz.

Para Murilo, apesar das dificuldades – principalmente em fechar o orçamento devido à redução de repasses federais – Dourados tem crescido e com resultados positivos. Ele cita como exemplo a situação da dengue. “Quando assumimos a prefeitura, em 2010, eram 6 mil internações por dengue. Em 2012 foram 23 casos”.

O prefeito quer asfalto em 100% dos bairros de Dourados. “Antes, metade não tinha asfalto, hoje estamos com oito frentes”.

Sobre geração de empregos, Murilo lembra que há no município o programa Qualifica Dourados, que oferece capacitação em mais de 30 atividades. Uma delas, o comércio. “Iremos selecionar e capacitar 200 profissionais para a Havana”, rede de lojas que deve abrir no primeiro trimestre de 2013 no município.

Nos siga no Google Notícias