ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

"Está tudo certo com o PDT", diz Puccinelli sobre 2014

Leonardo Rocha | 03/10/2013 11:37
Governador diz que além do PDT, outros aliados devem ser trazidos para 2014 (Foto: Cleber Gellio)
Governador diz que além do PDT, outros aliados devem ser trazidos para 2014 (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje durante evento da Casa Cor que está tudo certo na articulação política com o PDT e que o PMDB precisa trazer outros aliados antigos para formar a chapa que vai disputar a eleição de 2014.

“Temos que falar com todos e buscar as parcerias, seja o PR, PT do B e os demais aliados que sempre estiveram conosco, em relação ao PDT está tudo certo”, afirmou André. O governador fez questão de dizer que quem está “costurando” estas alianças é o ex-prefeito e pré-candidato do PMDB, Nelsinho Trad. “O Nelsinho está cuidando destes contatos, ele ficou esta tarefa”, explicou ele.

Reunião – Nelsinho se reuniu no dia 27 de setembro com o presidente estadual do PDT, João Leite Schimidt, para pedir apoio do partido para as eleições do ano que vem. Além de apresentar as doze metas do partido, Schimidt também ponderou o que o PDT esperava do próximo governador e ainda apontou algumas desconfianças do passado.

O presidente estadual do PDT afirmou que o ex-prefeito havia prometido alguns cargos e secretarias ao partido, o que não foi cumprido depois. “Lá atrás o Nelsinho não cumpriu muito não”.

Um dia antes, Schimidt se reuniu com o senador Delcídio do Amaral (PT), mas também ressaltou que apesar das propostas e ótima conversa com o senador, não sabe ele também irá cumprir tudo que prometeu. “Temos que esperar para ver”, avaliou.

Nos siga no Google Notícias