ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Ex-diretor da Fundesporte descarta Sudeco e vai se dedicar a campanha eleitoral

Leonardo Rocha | 02/01/2014 11:28
Flávio Brito deixa a Fundesporte para se dedicar a campanha de Geraldo Resende (Foto: Divulgação)
Flávio Brito deixa a Fundesporte para se dedicar a campanha de Geraldo Resende (Foto: Divulgação)

O ex-diretor da Fundesporte (Fundação Estadual de Desporto e Lazer), Flávio Brito, que foi exonerado hoje pelo governador André Puccinelli (PMDB), descartou assumir a Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste) e diz que vai se dedicar a campanha eleitoral do deputado federal Geraldo Resende (PMDB).

“Desde julho já tinha entregado a minha carta de demissão ao governador, que me pediu um tempo para escolher o novo nome para dirigir a pasta, estou de férias e depois me dedico a reeleição do Geraldo Resende”, explicou ele.

Brito ressaltou que sempre fez parte deste grupo político ligado ao Geraldo (Resende) e que em todos os cargos que ocupou no poder público, representou este grupo.

“Estive junto com o Geraldo durante sua campanha estadual e agora vou contribuir para a eleição do seu quarto mandato na Câmara Federal”, apontou ele.

Flávio fez questão de elogiar o seu substituto, o advogado Jefferson Hespanhol Cavalcante, que já atuava como assessor especial da Fundesporte.

“O governador fez uma ótima escolha, de uma profissional extremamente competente”, completou ele.

Este por sua vez afirmou que vai dar “continuidade” os projetos que estavam em andamento e finalizar todas as ações que já estavam programadas para pasta.

Jeferson é filho do ex-prefeito de Mundo Novo, Antônio Cavalcante, é especialista em gestão pública e estudou na Unipar (Universidade Paranaense).

Mudanças – Além de Flávio Brito, o governador deverá perder outros secretários que vão deixar suas pastas para concorrer na eleição deste ano.

Entre eles estão o secretário de obras, Edson Giroto, de Habitação, Carlos Marun, do Desenvolvimento, Tereza Cristina da Costa, da Articulação e Desenvolvimento Regional, Nelsinho Trad, a vice-governadora Simone Tebet e o presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa.

Nos siga no Google Notícias