ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

"Gilmar Olarte é vice-prefeito, só isso", diz prefeito Bernal

Zemil Rocha e Gabriel Neris | 23/03/2013 12:30
Bernal ao lado do vice Olarte (Foto: Arquivo)
Bernal ao lado do vice Olarte (Foto: Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), não está nem um pouco interessado em aumentar a participação do vice-prefeito Gilmar Olarte (PP) na administração municipal. Esta manhã, durante entrevista coletiva, no Parque do Sóter, onde lançou o programa Mulheres em Ação, Bernal deixou claro que Olarte não será secretário.

Gilmar Olarte é vice–prefeito, somente isso”, afirmou Bernal, ao ser indagado sobre a possibilidade de Olarte ocupar algum espaço na administração, diante de rumores de que ele estaria interessado em comandar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedesc).

O vereador Edson Shimabukuro (PTB), também conhecido como “My Body”, chegou a ser sondado para a chefia da Sedesc. Bernal negou neste sábado que o tenha convidado, embora tenha admitido que seria um “nome bacana” e poderia ser chamado para a função.

Há informações de que o clima político entre Bernal e Olarte andou muito tenso nesta semana, justamente por causa da Sedesc, pasta que seria do interesse no vice-prefeito. Na gestão passada, de Nelsinho Trad (PMDB), o vice Edil Albuquerque (PMDB) foi titular da Sedesc.

Nos siga no Google Notícias