ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

"Governo que não rouba, não deixa roubar", diz Reinaldo em discurso

Ricardo Campos Jr., Filipe Prado e Leonardo Rocha | 01/01/2015 21:08
Azambuja durante discurso na posse dos secretários estaduais. (Foto: Alcides Neto)
Azambuja durante discurso na posse dos secretários estaduais. (Foto: Alcides Neto)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) voltou a reafirmar seu compromisso no combate à corrupção durante discurso na posse dos secretários estaduais, nesta quinta-feira (1º), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. “Governo que não rouba, não deixa roubar”, garantiu o político.

Ele diz encarar o governo como uma cruzada contra desvios de verbas. “Iremos emplacar a meritocracia e desempenho”, diz. Entre as ações para garantir que esse objetivo seja cumprido, está um canal de transparência para que a sociedade possa acompanhar o trabalho do Executivo.

Outra meta é agilizar e otimizar as obras públicas, pois não quer que o governo tenha um cemitério de empreendimentos inacabados, com “recursos escoando para o ralo”. Conforme o governador, as obras que começarem irão terminar. “Será um governo que vai funcionar e cumprir”.

Azambuja também falou sobre o relacionamento com os prefeitos de municípios do interior. “Iremos ter portas abertas e as janelas escancaradas, independente do partido”.

Ele ainda prometeu honrar cada voto conquistado e desejou que a equipe dele “tenha ânimo redobrado”. “Seremos um governo de ética, de mudança com austeridade”.

Nos siga no Google Notícias