ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

“Não estou procurando cargo”, diz Trad sobre ir para o Governo

Gabriel Neris e Helton Verão | 23/11/2012 18:37
Prefeito de Campo Grande disse que não está procurando cargo no governo (Foto: Rodrigo Pazinato)
Prefeito de Campo Grande disse que não está procurando cargo no governo (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), disse na tarde desta sexta-feira (23) que não está procurando cargo no governo. O comentário foi feito após a declaração do governador André Puccinelli (PMDB) que descartou Nelsinho no comando da Casa Civil.

“Não estou procurando cargo, não estou pedindo cargo. O André é uma pessoa de palavra”, ressaltou o prefeito, durante o III Café Tecnológico, na Incubadora Tecnológica de Campo Grande, no bairro Estrela Dalva.

O governador afirmou ontem que Nelsinho vai descansar assim que entregar a Prefeitura para o prefeito eleito Alcides Bernal.

O prefeito da Capital também comentou a hipótese de sair para governador em 2014. “Toda hora alguém dentro do partido me fala que tenho que sair candidato, mas isso será decidido em grupo”, afirmou.

Nelsinho também disse que não sairá do PMDB para ser candidato em 2014 e considerou que está superada a discussão com o presidente estadual do partido, Esacheu Nascimento; “Foi apenas um desentendimento por causa de uma declaração infeliz do presidente do partido”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias