ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

“Não ficaremos de escanteio”, diz presidente do PSDB sobre 2014

Leonardo Rocha | 08/09/2013 09:25
Carlos Alberto diz que PMDB e PT já procuraram Azambuja para firmar parceria em 2014 (Foto: Arquivo)
Carlos Alberto diz que PMDB e PT já procuraram Azambuja para firmar parceria em 2014 (Foto: Arquivo)

O presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto Assis, que coordenou a campanha do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) na eleição municipal em Campo Grande, afirmou que o partido não ficará de “escanteio” nas eleições de 2014 e que caso as outras legendas quiserem o apoio de Azambuja deverão colocar os tucanos como protagonistas.

“Não ficaremos de escanteio, ou vamos disputar o governo estadual ou a vaga para o senado, Reinaldo (Azambuja) não tem a mínima intenção de ser candidato a vice de nada”, destacou Assis.

Segundo ele, tanto o PT como o PMDB já procuraram o partido, no entanto Azambuja só irá decidir seu rumo em 2014. “Não iremos cometer os mesmos erros de outras legendas, vamos ouvir primeiro a população antes de fechar parceria, eles vão decidir por meio de pesquisa o que o Reinaldo deve fazer”, apontou.

Pensando MS – Carlos Assis ressaltou que o programa irá visitar as cidades de Mato Grosso do Sul para identificar as principais necessidades de cada uma e depois elaborar um plano de governo. Ele destacou que tanto o PSB como o MD já confirmaram participação no projeto. “Eles irão conosco porque acreditaram nesta proposta, esta parceria deve se estender até 2014”, destacou.

Vontade – De acordo com o presidente municipal do PSDB, a militância do partido já se posicionou favorável a participação de Reinaldo Azambuja na sucessão estadual. “Esta é a principal vontade dos filiados e das lideranças do partido, toda reunião eles incentivam Reinaldo a disputar a eleição, mas não temos que tomar decisões precipitadas, vamos avaliar a situação para que não haja erro nesta avaliação”, ressaltou ele.

Nos siga no Google Notícias