ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Política

"Não mudarei campanha por causa de Nelsinho", diz Delcídio

Elverson Cardozo e Leonardo Rocha | 06/09/2013 13:07

O senador Delcídio do Amaral (PT) disse, nesta sexta-feira (6), que apesar da “escolha natural” do PMDB, que anunciou a pré-candidatura do ex-prefeito doe Campo Grande, Nelson Trad Filho, ao governo, a campanha dele não vai mudar. “Vou continuar pedindo votos e ao mesmo tempo, trabalhando por Mato Grosso do Sul”, afirmou.

O petista fez questão de ressaltar que uma eleição pode ser definida até no último das convenções. Ele citou o pleito em Campo Grande, quando o atual prefeito, Alcides Bernal (PP), resolveu concorrer, de última hora. "Ele só definiu na noite do último dia, podemos dizer que muita coisa ainda vai rolar".

Sobre alianças políticas, Delcídio disse que está conversando com todos os partidos. “Estou ligando para todo mundo, com o PDT, PR, PSDB e demais partidos, estou chamando para jantar, para conversar e até mandando recado", ressaltou ele. O senador ainda ponderou que apesar da articulação política, vai continuar trabalhando pelo Estado. "Fui votado para defender os interesses de Mato Grosso do Sul é a minha prioridade, se não trabalhar a população cobra", enfatizou.

Nos siga no Google Notícias