A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 01 de Agosto de 2014

03/04/2014 15:26

“Ninguém controla o coração”, diz prefeito que “roubou” mulher de líder

Josemil Arruda
Prefeito Gilmar Romano diz que saiu da cidade para evitar ânimos exaltadosPrefeito Gilmar Romano diz que saiu da cidade para evitar "ânimos exaltados"

O prefeito de Rio Negro, Gilson Romano (PMDB), revelou, nesta tarde de quinta-feira (3), que a situação de sua administração está normal, com mudanças apenas de cunho pessoal-emocional. “A gente controla secretários, funcionários, mas coração e sentimento ninguém controla”, afirmou Gilson, ao justificar seu relacionamento amoroso com a sua secretária municipal de Educação, Maria Luiza Vieira, mulher do vereador Hélio Rezende (PMDB), então líder do prefeito na Câmara.

Veja Mais
Presidente da Câmara considera “lamentável” o escândalo em Rio Negro
Prefeito foge com esposa do seu líder na Câmara e escandaliza Rio Negro

Na última terça-feira, Rezende descobriu uma troca de mensagens amorosas, via celular, entre o prefeito e Maria Luiza Vieira, decidindo acabar com seu casamento, de mais de 30 anos. Naquela mesma noite, ele denunciou publicamente a traição e renunciou ao cargo de líder do chefe do Executivo na Câmara.

Hoje, o prefeito Gilson Romano, que está em Campo Grande, admitiu que também já se separou de sua esposa, Lucineide. “O vereador separou da esposa dele, eu me separei da minha. Meu casamento já vinha desgastado. Provavelmente o dela (Maria Luiza) também. Ninguém abandonou a cidade, ninguém fugiu com ninguém. Só resolvemos nos afastar um pouco, porque os ânimos estavam exaltados. Besteira a gente não pode cometer. Da minha parte não vai ter”, declarou o prefeito.

Observou que seu caso não é único, já que outros políticos de Mato Grosso do Sul já passaram por essa situação difícil da separação e divórcio.

Mudança de líder – A única mudança que deverá acontecer em Rio Negro, segundo o prefeito, será quanto ao seu representante na Câmara Municipal, o líder, já que o vereador Hélio Rezende renunciou. “Como ele saiu, vou ter de indicar outro líder na Câmara”, disse o prefeito, reafirmando que o seu governo continuará sendo gerido da mesma forma que antes.

Indagado se a sua secretária municipal de Educação, que agora tem um relacionamento amorosa com ele, vai no cargo, o prefeito Gilmar Romano respondeu: ““Por enquanto continua tudo como antes. A vida particular das pessoas não pode envolver a administração. Ela (Maria Luiza) é uma boa secretária, faz um excelente trabalho, é uma pessoa tranquila”, informou.

Quanto à sua vinda para Campo Grande, o prefeito disse que, mesmo assim, continuou trabalhando por Rio Negro. “Estão falando que eu fugi, mas eu estou trabalhando. Estive ontem no Tribunal de Justiça e também no Tribunal de Contas cuidando de assuntos de Rio Negro. Amanhã recebo um caminhão para o município.

Gilson Romano pretende voltar a Rio Negro na segunda-feira (7) e retomara as ações administrativas. “Estou fazendo trabalho muito bom, estou melhorando a cidade em tudo. Essas questões pessoais não vão atingir a administração da cidade”, assegurou.

Veja Também
Presidente da Câmara considera “lamentável” o escândalo em Rio Negro
O presidente da Câmara de Rio Negro, vereador João Batista (PMDB), considerou “lamentável” o escândalo na cidade sobre o suposto caso extraconjugal d...
Após briga, prefeito rompe contrato e Rio Negro fica sem médicos
Após briga, o prefeito Gilson Antonio Romano (PMDB) rompeu convênio com a Associação Beneficente, mantenedora do Hospital e Maternidade Idimaque Paes...


Pelo que se vê na reportagem, tanto o prefeito como o Vereador já resolveram suas situações com suas ex-esposas. Portanto, bola p/ frente, porque isto só interessa aos mesmos, nós aqui de fora, não temos o direito de se intrometer na vida intima das pessoas. O que me cabe é desejar muitas felicidades ao Prefeito e sua nova esposa, e ao vereador, meus parabéns pela maneira que conduziu tal situação. Que no futuro, venha também a ser feliz com outra pessoa, e quem sabe seja eleito novo prefeito de Rio Negro. Provou até aqui que sabe lidar com questões difíceis.
 
Ademir Damasceno Gomes em 04/04/2014 07:46:38
Esse prefeito ja devia ter sido cassado por falta de decoro.Quer agora demonstrar que a cafajestice, o adultério que cometeu foi um ato de "amor"...que lindo! os encontros amorosos, ou na cama ou no sofá, ja vinha de há muito tempo. Os prefeito e essa mulher com seu marido frequentavam reuniões, festas e se viam mas demonstrava que nada tinha a ver um com o outro. Certamente foi nomeada secretaria em troca de favores sexuais sempre que o chefe quisesse...O prefeito e a secretária de EDUCAÇÃO faltaram com respeito aos moradores da cidade. Com que cara a secretária vai palestrar aos estudantes e falar sobre... A FAMILIA, que representa o corpo de Cristo? O prefeito vai indicar outro lider na câmara, será que ele vai nomear essa para ser secretária de educação???E aí vereadores...coniventes?
 
Samuel Gomes em 03/04/2014 21:18:42
Como sempre, o universo político recheado de "bom caráter", só tem gente boa. Esses políticos não perdoam nem a mãe...
 
fabiano silva em 03/04/2014 18:07:38
É prefeito coração a gente não controla, mas isso já mostra a índole da pessoa, afinal quem se mete com mulher casada é cafajeste. Esperasse ela colocar um ponto final no casamento para aí sim investir, ficou feio.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 03/04/2014 17:06:03
Vergonha!

Por esses e outros escândalos que nosso mundo está do jeito que está... PERDIDO!
É ridículo ler uma notícia dessas... Se não estavam felizes com seus companheiros porque não separaram antes??? E a família, os filhos, a dignidade fica onde?

É triste ver que nos dias de hoje as pessoas não lutam por suas famílias!


Que vergonha!
 
Angélica Mello Pache em 03/04/2014 16:44:51
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions