ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

“Ninguém vai me fazer perder o foco”, diz Olarte, sobre ida de Bernal ao Gaeco

Josemil Arruda e Luciana Brazil | 26/04/2014 19:13
Gilmar Olarte diz que não desviará do trabalho pelo cidade (Foto: Cleber Gellio)
Gilmar Olarte diz que não desviará do trabalho pelo cidade (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) afirmou neste sábado que continuará centrado na administração municipal, sem desviar sua atenção para a investigação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado).

Ontem, o ex-prefeito Alcides Bernal (PP) esteve no órgão vinculado ao Ministério Público Estadual e disse que Olarte é “amigo” do ex-assessor Ronan Feitosa, que está sendo investigado pela Gaeco e responde a processo judicial por estelionato.

“Não perderei o foco, não devo nada a ninguém. Vou continuar trabalhando por Campo Grande. O campo-grandense espera isso de mim, cidade limpa, saúde, asfalto, recapeamento, atenção à questões sensíveis. Ninguém vai me fazer perder o foco”, garantiu Olarte.

Quanto a Ronan Feitosa, o prefeito da Capital disse que não pode ser culpado pelos erros dele. Observou que, como pastor evangélico, conhece várias pessoas e que algumas acabam não se recuperando e praticando condutas inadmissíveis, motivo pelo qual seu ex-assessor teria sido expulso da igreja Assembleia de Deus Nova Aliança.

Nos siga no Google Notícias