ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Política

"Ninguém vai nos intimidar", diz Reinaldo sobre suposta bomba

Leonardo Rocha | 02/01/2015 13:27
Reinaldo diz que não irá se intimidar com esta situação e que objetivo é gerar instabilidade a nova gestão (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)
Reinaldo diz que não irá se intimidar com esta situação e que objetivo é gerar instabilidade a nova gestão (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

Após afirmar que confia na atuação das Forças de Segurança do Estado e que será intolerante a estas atitudes, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) também resolveu mandar um recado para aqueles que teriam colocado um artefato embaixo da mesa de autoridades, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

"Uma ação como esta é inaceitável em qualquer lugar, seremos intolerantes com isto, ninguém vai nos intimidar, aqui não vai imperar um Estado de baderna", disse o novo governador. De acordo com ele, é possível que a colocação deste artefato teve como objetivo "criar uma situação de instabilidade" para nova gestão.

Reinaldo ficou surpreso quando soube desta informação e acredita que este material foi colocado depois do evento, apenas para mandar um recado para ele. O tucano diz que confia nas ações tanto das policias, como no trabalho do novo secretário de Segurança Pública, Sílvio Maluf.

Caso - A polícia já encaminhou para análise a suposta bomba encontrada na manhã desta sexta-feira (2) sob a mesa de autoridades que participaram da solenidade de posse do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que aconteceu no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

O artefato foi encaminhado ao esquadrão antibomba que vai analisar os componentes e remontar o artefato. Algumas peças também foram encaminhadas para o Instituto de Análises Laboratoriais Forenses.

O chefe de segurança do governo estadual, Nelson Antônio da Silva, afirmou que antes da solenidade de posse, uma varredura no Auditório Germano de Barros, mas nada foi detectado.

Os funcionários da empresa de eventos, que realizaram o cerimonial, encontraram a suposta bomba embaixo da mesa de autoridades localizada no palco. Eles disseram que o objeto continha dois canos de PVC, ligado por alguns fios e um relógio com timer.

Nos siga no Google Notícias