ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

“O PDT ainda está divido, sem definição”, diz Felipe Orro

Leonardo Rocha | 14/10/2013 08:15
Deputado destacou que escolha deve ficar para o início do ano que vem (Foto: Divulgação)
Deputado destacou que escolha deve ficar para o início do ano que vem (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Felipe Orro (PDT) negou que o partido já tenha fechado aliança com o PMDB para as eleições de 2014 em Mato Grosso do Sul. Apesar das principais lideranças do PMDB, inclusive o governador André Puccinelli afirmar que esta parceria já estava garantida, o deputado afirma que existe uma divisão no PDT.

“Não tem nada confirmado, o PDT está dividido e sem definição, existem aqueles que querem continuar a parceria com o PMDB e outros que preferem o Delcídio (Amaral)”, afirmou Felipe Orro.

Segundo o deputado, por causa desta indefinição, a legenda deve deixar a decisão final para o início de 2014. “Acredito que em janeiro do ano que vem iremos definir com que grupo político vamos coligar”, destacou.

Orro ponderou que a direção estadual está ouvindo todos os candidatos e suas propostas, antes de qualquer definição. “O nosso presidente já ouviu o Nelsinho (Trad) o Delcídio (Amaral) e até conversou com o (Reinaldo) Azambuja, temos que esperar o melhor momento”, apontou.

O PDT apresentou aos pré-candidatos uma lista de 12 itens programáticos para firmar uma parceria, entre eles a autonomia financeira da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), a valorização do servidor público e projetos e programas que visem à qualificação profissional no Estado.

Nos siga no Google Notícias