ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

“O PT do B está aberto ao diálogo com todos”, diz deputada

Leonardo Rocha | 08/09/2013 16:34
Deputada diz que partido cresceu e deve ouvir todas as propostas (Foto: Divulgação)
Deputada diz que partido cresceu e deve ouvir todas as propostas (Foto: Divulgação)

A deputada estadual Mara Caseiro (PT do B) afirmou que apesar do partido manter uma parceria antiga e duradoura com o PMDB, o PT do B está aberto ao diálogo com todos os partidos, inclusive com o senador Delcídio do Amaral (PT) e com o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB).

“Não podemos fechar as portas, hoje o partido cresceu muito e não pode ficar sujeito apenas a um caminho, deixamos de ser pequenos e ganhamos musculatura na última reunião”, ressaltou Caseiro. Ela se referiu ao crescimento tanto em Campo Grande como em âmbito estadual. Agora a legenda tem três vereadores na Capital – Flávio César, Otávio Trad e Eduardo Romero - e três deputados estaduais – Mara Caseiro, Osvane Ramos e Márcio Fernandes.

Manutenção – O deputado estadual Márcio Fernandes já teve uma postura mais “conservadora” em relação a sua colega, de acordo com ele, o PT do B vai seguir junto com o PMDB e irá apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito Nelsinho Trad. “Esta aliança fez com que nós tivéssemos um crescimento maior, então não tem porque mudar. Temos o compromisso com o Nelsinho e com o governador André Puccinelli”, afirmou Fernandes.

Já o terceiro deputado da legenda na Assembleia, Osvane Ramos, ponderou que o partido não deve ser conduzido por uma pessoa só e sim pela vontade de todos os filiados. Ele defende uma parceria com o senador Delcídio do Amaral (PT) em 2014. “Não podemos apenas receber ordens de cima, temos que tomar nossas próprias decisões”, enfatizou.

Nos siga no Google Notícias