ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

PR deve indicar Londres Machado como candidato a vice de Delcídio

Leonardo Rocha | 17/06/2014 12:24
Londres Machado deve ser indicado pelo PR como candidato a vice de Delcídio (Foto: Arquivo)
Londres Machado deve ser indicado pelo PR como candidato a vice de Delcídio (Foto: Arquivo)

O deputado estadual Paulo Corrêa (PR) afirmou hoje (17) que o partido já decidiu pelo nome do deputado Londres Machado (PR) para compor a chapa do senador Delcídio do Amaral (PT), sendo o candidato a vice do petista. Segundo ele, este anúncio deve ser feito oficialmente no dia da convenção do partido, marcado para 27 de junho, no período da manhã.

“Dentro do partido já existe a definição por Londres Machado, por toda a sua capacidade e experiência, no dia da nossa convenção iremos homologar esta decisão”, afirmou o deputado.

O PR desde o início afirmou que iria apoiar o pré-candidato que oferecesse a vaga de vice ao partido, e depois que anunciou a aliança com Delcídio este pedido foi aceito pela direção petista.

A chapa do pré-candidato Delcídio do Amaral já decidiu pela vaga do senado ao médico Ricardo Ayache, ex-presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado) e ainda cogita ceder ao PDT indicar o primeiro suplente ao Senado. De acordo com Delcídio, 11 partidos estão apoiando o seu projeto político para o governo estadual.

Nos siga no Google Notícias