ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

“Práticos” da Capital distribuem só 350 senhas para eleitores até quarta-feira

Josemil Arruda | 05/05/2014 13:58
Práticos vão atender eleitores no período de 8 às 14 horas (Foto: divulgação)
Práticos vão atender eleitores no período de 8 às 14 horas (Foto: divulgação)

A fim de agilizar o atendimento de eleitores e garantir comodidade na reta final que antecede o fechamento do cadastro nacional, os Postos de Atendimento ao Eleitor da Capital, os chamados “Práticos”, estão distribuindo 350 senhas até quarta-feira (7), quando termina o prazo para prestação de serviços nessa área.

Serão distribuídas 200 senhas para os eleitores que se dirigirem aos Práticos Aero Rancho e Guaicurus, e 150 senhas para os eleitores do Prático General Osório.no período que vai até o dia 7 de maio, entre 8 e 14 horas.

Quem não conseguir senha, deverá se dirigir à Central de Atendimento ao Eleitor, que não possui limite de atendimentos, localizada na R. Delegado José Alfredo Hardman, 180, no Parque dos Poderes, entre 8h e 18h, lembrando que também a data limite é quarta-feira.

Campo Grande tem três Práticos, localizados nas proximidades dos terminais:Prático Guaicurus – Av. Gury Marques, 5111, Bairro Universitário; Prático General Osório – R. Santo Ângelo, 51, Bairro Coronel Antonino; e Prático Aero Rancho – Av. Marechal Deodoro, 2603, Bairro Aero Rancho.

Nos siga no Google Notícias