ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

“Quem ama Campo Grande vai me apoiar”, diz Olarte sobre o PMDB

Josemil Arruda e Filipe Prado | 22/03/2014 11:13
Olarte garante que há espaço na administração para acomodar o PMDB (Foto: Marcos Ermínio)
Olarte garante que há espaço na administração para acomodar o PMDB (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) considerou normal a reclamação do presidente regional do PMDB, deputado estadual Oswaldo Mochi Júnior, de que o partido não está contemplado na administração municipal, já que a nomeação do peemedebista Edil Albuquerque para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedesc) teria sido por acordo isolado.

“E uma coisa normal”, respondeu Olarte ao ser indagado sobre a queixa do PMDB, que ficou sem a Secretaria Municipal de Ação Social (SAS) porque o prefeito quer fazer uma nomeação pessoal para essa pasta. “Quem ama Campo Grande vai me apoiar”, acrescentou.

Segundo Gilmar Olarte, o PMDB poderá ser contemplado em outros setores da administração municipal. “Tem vários espaços para o PMDB ajudar”, garantiu o progressista.

Observou que já buscou aconselhamento do governador André Puccinelli sobre a participação do PMDB na Prefeitura de campo Grande. “Me reuni ontem com o governador André para ele me aconselhar em algumas questões e uma delas foi essa do PMDB”, revelou.

Nos siga no Google Notícias