ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

"Quem quiser contribuir fará parte do conselho", diz Bernal

Leonardo Rocha | 08/11/2013 09:18
Bernal destacou que está de braços abertos para o PSDB e Reinaldo Azambuja (Foto: Arquivo)
Bernal destacou que está de braços abertos para o PSDB e Reinaldo Azambuja (Foto: Arquivo)

O prefeito Alcides Bernal (PP) afirmou hoje de manhã em seu gabinete que quem quiser contribuir e fazer o bem para cidade fará parte de seu conselho político. Ele também destacou que conta com a participação do PSDB e sua principal liderança, o deputado federal Reinaldo Azambuja.

“Todos os partidos são bem vindos, queremos dialogar e abrir espaço para os partidos que queiram contribuir e fazer bem cidade”, destacou ele.

Bernal fez questão de dizer que “está de braços abertos” para o PSDB e ao deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB). “Esta articulação está sendo conduzida pelo nosso secretário, Pedro Chaves, e espero que tenhamos novidades”, acrescentou ele.

Conversa – Ontem, o secretário de Governo, Pedro Chaves, afirmou que o conselho político já teria a participação de Reinaldo Azambuja, além de representantes do PT, PSC, PP e PPS. Ele ainda apontou que estava em conversa com o PTB.

Azambuja, por sua vez, negou que faça parte do conselho e apenas contou que Chaves ligou para ele na tarde de ontem e pediu uma reunião com a direção municipal e estadual do PSDB, para próxima segunda-feira. “Não houve nenhum acerto, apenas ficou combinado uma conversa”, destacou ele.

O deputado tucano argumentou que a participação do partido dependeria de mudanças administrativas de Bernal, para que haja agilidade na resolução de problemas que precisam ser resolvidos na Capital.

O presidente estadual do partido, o deputado Márcio Monteiro, afirmou que não acredita em uma parceria com o prefeito pelo fato dele ter quase um ano de mandato e até hoje não ter feito um diálogo formal com o PSDB. “Não acredito nesta mudança, vejo nosso partido fora tanto de sua base aliada como do conselho político”, apontou.

Nos siga no Google Notícias