ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

“Se Olarte não pisar na bola ele terá meu apoio”, diz André

Eduardo Penedo e Michel Faustino | 01/10/2014 22:33

O governador André Puccinelli (PMDB) disse que pode contar com ele e que confia no prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte (PP), mas ele não pode pisar na bola. “Desde que o Olarte não seja filha da mãe e não pise na bola ele tem minha confiança e apoio”, brincou André durante posse do novo presidente do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) desembargador Paschoal Carmello Leandro.

André elogiou a atitude de Gilmar Olarte de ir pedir apoio e ajuda para resolver alguns problemas de Campo Grande diferentemente do antecessor o prefeito cassado Alcides Bernal. “O antecessor de Olarte foi me procurar três vezes e nem quis fazer alarde, nem avisou a imprensa queria fazer tudo quietinho ”, alfineta.

A prefeitura de Campo Grande passa uma crise financeira, que ficou exposta ontem, durante audiência pública realizada na Câmara de Vereadores, quando o secretário de Finanças, André Scaff, e o adjunto de Finanças, Ivan Jorge, fizeram a prestação de contas do segundo quadrimestre de 2014.

Até o fim do ano, o executivo precisa apertar o cinto para assegurar R$ 300 milhões para conseguir pagar a folha de novembro, dezembro e o décimo-terceiro salário dos funcionários.

Nos siga no Google Notícias