ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

"Simone começa sua campanha em janeiro", diz líder do PMDB

Leonardo Rocha | 03/12/2013 13:43
Deputado diz que Simone começa sua campanha ao senado em janeiro (Foto: Divulgação)
Deputado diz que Simone começa sua campanha ao senado em janeiro (Foto: Divulgação)

O líder do PMDB na Assembleia, o deputado Eduardo Rocha, afirmou que a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) irá começar sua campanha ao senado a partir de janeiro de 2014. Ele ressaltou que o apoio das principais lideranças do PMDB a sua campanha dá credibilidade na disputa eleitoral.

“A Simone teve o apoio declarado das principais lideranças do partido, apesar de esperar a reunião oficial do PMDB para confirmar seu nome, em janeiro começa sua caminhada em busca de apoio e alianças”, ressaltou ele.

Eduardo ponderou que o PMDB já consolidou o nome tanto de Simone (Tebet) como do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) em 2014, apesar de todas as especulações levantadas.

“Sabemos que as coisas mudam na política e que esta sempre é inesperada, porém vamos seguir com o planejamento para vencer as eleições em outubro”, apontou ele.

Em relação à possível participação do governador André Puccinelli (PMDB) como candidato ao senado em 2014, o líder do PMDB até o momento não acredita na hipótese.

“O André (Puccinelli) me disse que não tem pretende disputar a vaga e nós confiamos em sua palavra, ele sempre foi prioridade, mas disse que não deseja participar da disputa”, frisou.

Puccinelli afirmou durante a cerimônia de liberação de emendas na Assembleia, na semana passada, que desejaria que a população elegesse uma senadora em Mato Grosso do Sul.

Entretanto, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, declarou que durante a reunião que teve com Puccinelli, este confidenciou que ainda estava indeciso sobre sua participação na eleição de 2014.

Nos siga no Google Notícias