ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

A 22 dias da eleição, candidatos fazem campanha na região central

Anahi Zurutuza | 10/09/2016 08:04

Faltando 22 dias para as eleições, exatamente na metade do tempo da campanha eleitoral, a disputa pela atenção dos eleitores fica mais acirrada. Neste sábado (10), ao menos dois candidatos a prefeito vão para o centro de Campo Grande para adesivar carros e conversar com quem passar por lá e outros dois enviarão cabos eleitorais para buscar apoio dos campo-grandenses.

Athayde Nery (PPS) estará no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Padre João Crippa logo mais às 8h. Alex do PT estará às 9h no calçadão da Barão e Coronel David, do PSC, prevê a chegada dele na região central no mesmo horário.

Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (PSDB), que segundo pesquisa do Ibope estão em primeiro e segundo lugar respectivamente, com diferença de seis pontos percentuais na corrida eleitoral e por isso disputam voto a voto, devem percorrer vários bairros da cidade ao longo do dia. Mas, vão manter suas equipes no também no Centro.

Conforme a assessoria de imprensa de Marquinhos, das 8h às 11h, voluntários da coligação “Sempre com a Gente”, encabeçada por Marquinhos, estarão em várias as regiões, mas a maioria concentrado na área central. A primeira parada do candidato será, a partir das 8h, na avenida Mascarenhas de Moraes com a Coronel Antonino.

Ainda pela manhã, ele se reúne com trabalhadores dos bairros Nova Lima, Jardim Talismã e Itamaracá, faz caminhada no Parati e dá entrevista à Rádio FM das Moreninhas. À tarde, Trad se reúne com moradores no Los Angeles, Vila Fernanda, Jardim Noroeste e Aero Rancho e à noite, ele estará nos bairros Caiçara, Nova Esperança, Santa Emília, Iraci Coelho e Vila Popular.

Rose Modesto, segundo a assessoria, vai percorrer as sete regiões urbanas da cidade. A agenda da candidata começa às 9h na avenida Afonso Pena com a rua 13 de Maio.

Só nos bairros – Já Marcelo Bluma (PV) faz caminhada no Santo Amaro pela manhã, participa de sabatina na Faculdade Estácio de Sá à tarde e visita o Nova Lima à noite.

Arce, do PCO, visita o Jardim Canguru e o São Conrado.

Até o fechamento desta matéria, outros candidatos ainda não haviam divulgado suas agendas.

Nos siga no Google Notícias