ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Política

A convite de Mandetta, Ministro da Saúde será ouvido em comissão da Câmara

Francisco Júnior | 19/03/2012 17:51

Encontro será realizado na quarta-feira, às 10 horas

Mandetta durante entrevista (Foto: João Garrigó)
Mandetta durante entrevista (Foto: João Garrigó)

Presidente da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara Federal, o deputado Henrique Mandetta (DEM), convidou o ministro da Saúde, Alexandre Padilha para discutir assuntos relacionados à sua pasta. A reunião vai acontecer às 10 horas de quarta-feira, no Plenário 7, da Câmara.

De acordo com o parlamentar, a reunião com Padilha faz parte de uma série de encontros promovidos pela comissão. Na semana passada, foi ouvido um dos ministros do TCU (Tribunal de Contas da União), órgão responsável por fiscalizar os recursos aplicados na saúde. “ Foi a primeira reunião que fiz como presidente da comissão. Nossa intenção é saber o andamento da fiscalização do sistema de saúde”, explicou o deputado.

De acordo com o Mandetta, um assunto que deverá ser bastante discutido no encontro será a denuncia feita ontem (18) por uma reportagem do programa Fantástico, da TV Globo, referente a fraudes em licitações de saúde pública. " Eu fiz o convite ao ministro antes dessa denuncia, mas ele deve ser questionado".

Nos siga no Google Notícias