ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

A três dias das eleições, candidatos a prefeito vão a bairros e debate

Aline dos Santos | 29/09/2016 07:31

A três dias das eleições, os candidatos a prefeito de Campo Grande visitam bairros e participam de debate na TV Morena nesta quinta-feira (dia 29). O horário não foi divulgado, apenas que começa após a novela “Velho Chico”.

No período da manhã, Marquinhos Trad (PSD) participa de sessão na Assembleia Legislativa e faz caminhada pelos bairros Vila Pioneira, Jardim Morenão, Jardim Botânico e Jardim Colonial.

À tarde, ele se reúne com moradores dos bairros Jardim Aeroporto, Jardim Colúmbia, Santa Emília, Portal Caiobá e Oliveira III. No período noturno, a reunião é com moradores dos bairros Vida Nova, Santo Eugênio, Santa Mônica, Santo e Antônio. O último compromisso é o debate.

Suél Ferranti (PSTU) participa de conversa com servidores públicos federais durante a manhã. À tarde, faz panfletagem no Centro da cidade. À noite, participa de reunião com moradores do bairro Buriti.

Marcos Alex, o Alex do PT, vai à sessão na Câmara Municipal (9h) e ao debate na televisão. Marcelo Bluma (PV) visita, a partir das 8h, eleitores do Jardim Panorama, Maria Aparecida Pedrossian e Jardim Noroeste. Às 15h30, se reúne com membros do Partido Verde. Às 21h, vai ao debate.

O coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) vai à sessão da Assembleia e ao debate (22h30). Os demais candidatos não enviaram agenda para o Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias