ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

A três dias do fim, falha técnica tira 3 minutos de programa de Nelsinho

Leonardo Rocha e Edivaldo Bitencourt | 29/09/2014 13:46
Nelsinho teve programa eleitoral interrompido nesta segunda-feira (Foto: Arquivo)
Nelsinho teve programa eleitoral interrompido nesta segunda-feira (Foto: Arquivo)

Faltando apenas três dias para terminar a propaganda eleitoral, o programa do candidato ao Governo Nelsinho Trad (PMDB) ficou interrompido, nesta segunda-feira (29), por volta de três minutos para os eleitores que acompanham o horário eleitoral nas emissoras TV Morena e TV Campo Grande. Quem estava sintonizado em outros emissoras, segundo a TV Record, assistiram normalmente ao programa.

Nesta semana a emissora TV MS Record é responsável pela transmissão da propaganda eleitoral - a cabeça de rede - de 22 de setembro a 2 de outubro. Entretanto de acordo com os responsáveis técnicos da emissora, o programa saiu "normal", sem qualquer problema, inclusive ressaltando que o material enviado pelo candidato não tinha nenhuma falha.

O problema ocorreu na TV Morena, que segundo a engenharia técnica da emissora, houve um problema elétrico, que gerou a paralisação e interrompeu o programa do candidato peemedebista. Na TV Campo Grande também houve problemas na transmissão.

Nelsinho possui 4 minutos e 24 segundos a disposição, contra 6 minutos e 7 segundos dos candidato Delcídio do Amaral (PT) e 5 minutos e 2 segundos de Reinaldo Azambuja (PSDB). A propaganda eleitoral termina no próximo dia 2 de outubro, a três dias da eleição, que será no domingo (5).

A assessoria de Nelsinho Trad (PMDB) informou que a coordenação de campanha está atrás de explicações para a falha no programa eleitoral. Eles também vão requisitar o tempo que foi perdido, para que o candidato não fique em desvantagem em relação aos demais concorrentes ao cargo.

Nos siga no Google Notícias