ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

A um mês das eleições, candidatos visitam bairros e gravam programas

Aline dos Santos | 02/09/2016 07:52

A um mês das eleições, os candidatos a prefeito de Campo Grande prosseguem a campanha priorizando gravação de programas eleitorais e visita aos eleitores.

O primeiro compromisso de Marcelo Bluma (PV) foi entrevista às 7h para Rádio Cultura. À tarde, ele se reúne com empresários (14h) e universitários (16h). À noite, visita eleitores do bairro Aero Rancho, o mais populoso da cidade.

Candidato do PSD, Marquinhos Trad se reúne pela manhã com trabalhadores para apresentação do Plano de Governo. No período vespertino, ele grava programa eleitoral para a televisão, faz reunião com representantes da comunidade negra e com moradores dos bairros Tarsila do Amaral e Vila Carvalho. Além de caminhada na feira do Tiradentes. À noite, Marquinhos se reúne com moradores dos bairros José Tavares, Vilas Boas, Coophatrabalho, Tijuca II e Buriti.

Rose Modesto (PSDB) tem três compromissos públicos hoje: gravação de programa eleitoral, reunião com coordenadores da campanha e lançamento de candidato a vereador. Os horários não foram divulgados.

Carlos Alberto David dos Santos (PSC) visita bairros durante manhã. À tarde e à noite, retoma as visitas e grava programas eleitorais. Os locais não foram divulgados pela assessoria.

Athayde Nery (PPS) tem reunião às 8h30 com coordenadores da campanha. Às 15h, se reúne com candidato a vereador e, a partir das 18h, grava programa eleitoral.

Marcos Alex (PT) passa a manhã e parte da tarde gravando programa eleitoral. Às 16h, faz caminhada no bairros Vida Nova I e II. Às 19h30, vai à lançamento de candidatura a vereador. Em seguida, às 20h, faz comício no bairro Vida Nova II.

Candidato do PCO, José Flávio Arce faz visita a dois bairros durante a manhã: Guanandi (7h30) e Vila Jacy (9h). Às 16h, tem reunião com coordenação de campanha. Os demais candidatos não enviaram agenda para o Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias