A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

23/10/2016 07:26

A uma semana da eleição, candidatos intensificam caminhada e reunião

Votação do segundo turno acontecerá em 30 de outubro

Mayara Bueno
Rose Modesto, do PSDB. (Foto: Alcides Neto)Rose Modesto, do PSDB. (Foto: Alcides Neto)
Candidato a prefeito, Marquinhos Trad (PSD. )(Foto: Alcides Neto)Candidato a prefeito, Marquinhos Trad (PSD. )(Foto: Alcides Neto)

Faltando uma semana para a eleição do segundo turno, que acontece no próximo domingo (30), os candidatos a prefeito de Campo Grande, Rose Modesto (PSDB) e Marquinhos Trad (PSD), priorizam reuniões com a população e caminhadas por bairros da Capital, neste domingo (23).

Veja Mais
No penúltimo sábado de campanha, Rose faz caminhada e visita comunidade
Marquinhos promete atividades extraclasse para tirar jovens das ruas

Nesta manhã, a candidata tucana visitará o distrito de Anhanduí, na parada do Ingá, na rodovia BR-163, a partir das 8 horas. Às 10 horas, caminhará no Dom Antônio Barbosa, na Rua Evelina Figueiredo Selingardi.

Às 16h30, Rose caminhará no Residencial Celina Jallad, com início na Rua Cachoeira do Campo, 188, Portal Caiobá. 

Marquinhos Trad participará de reuniões ao longo da manhã. Ele visitará os moradores do Assentamento Luna e Rochedinho. No fim da manhã, vai ao campeonato de futebol José Tavares.

À tarde, se reunirá com moradores do Bairro São Benedito, dará entrevista a uma emissora de rádio e caminhará em Anhanduí, com encontro no posto policial da BR-163. A agenda termina a noite, em uma reunião com moradores do Bairro Tiradentes e Aero Rancho.

Falta exatamente uma semana para o segundo turno das eleições. Na reta final, Rose e Marquinhos intensificam e participam de debates.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions