ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

A uma semana do 1º turno, candidatos ainda gravam programa eleitoral

Ludyney Moura | 28/09/2014 07:15

A daqui exatamente uma semana eleitores de todo o país vão às urnas para escolher quem vai governar o país e o Estado. Os candidatos ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul aproveitam o domingo (28) para gravar programa eleitoral e tentar conquistar o voto do sul-mato-grossense.

De volta à Capital, o candidato do PMDB ao governo estadual, Nelsinho Trad, faz carreata às 8h30, com início a partir da Avenida Ernesto Geisel esquina com a Rua Plutão – Bairro Cabreúva. Durante a tarde, Nelsinho grava para o programa eleitoral de TV. À noite, participa de comício com candidatos proporcionais de sua chapa. 

Os candidatos ao Governo do Estado Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB), divulgaram agendas que constam apenas a gravação do programa eleitoral gratuito. 

Sidney Melo, candidato a governador pelo PSOL, pela manhã visita a feira livre do Bairro Guanandi, na Capital, e à tarde também grava propaganda eleitoral. 

Evander Vendramini, candidato do PP, pela manhã se reúne com lideranças política e depois grava seu programa eleitoral para rádio e TV. Professor Monje, candidato do PSTU, pela manhã visita o Bairro Estrela do Sul, na Capital, e depois passa o restante do dia no Bairro Itamaracá. 

Nos siga no Google Notícias