ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

A vontade de Simone é disputar o Senado, diz Eduardo Rocha

Leonardo Rocha | 01/08/2013 12:09
Deputado destaca que a vice-governadora Simone Tebet gostaria de disputar a vaga ao Senado (Foto: Arquivo)
Deputado destaca que a vice-governadora Simone Tebet gostaria de disputar a vaga ao Senado (Foto: Arquivo)

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), que é líder do PMDB na Assembleia, ressaltou que o nome do governador André Puccinelli (PMDB) é a melhor opção do partido ao Senado, no entanto se ele realmente desistir da disputa, a vice-governadora e sua esposa, Simone Tebet (PMDB), tem vontade de concorrer à vaga.

“Todos sabem deste desejo dela, ela quer repetir a trajetória do pai (Ramez Tebet) no Senado Federal”, ressaltou ele. Para o deputado o partido deve definir os candidatos em setembro e depois articular a estratégia de campanha. “Não perdemos em nada para os adversários por não ter definido os nomes antes, ainda é muito cedo, além do que divulgar candidatura antes da hora atrapalha”. Até o momento, apenas o senador Delcídio do Amaral (PT) confirmou sua candidatura em 2014.

O presidente do PMDB, o deputado estadual Junior Mochi (PMDB), afirmou que o partido deve indicar Simone Tebet e o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) para disputa do governo estadual e Senado Federal. Resta apenas decidir em que vagas eles vão concorrer.

Nos siga no Google Notícias