ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Política

Adalberto Siufi pede e vereadores podem afastar Alex da CPI da Saúde

Lidiane Kober e Kleber Clajus | 07/11/2013 13:53

Um dos principais alvos da CPI da Saúde, o médico Adalberto Siufi pediu o afastamento do vereador Alex do PT da comissão. O pedido leva em conta o fato de a esposa do parlamentar ser locatária de um imóvel de propriedade do médico.

Na casa, localizada na Avenida Mato Grosso, a mulher de Alex comanda, há dois anos, uma clínica de fisioterapia e paga R$ 2,8 mil de aluguel. O vereador informou que o contrato foi firmado via imobiliária. “Nem sabia que a casa era do Adalberto Siufi”, disse.

Para o petista, o aluguel não “implica em nada na sua atuação” na CPI da Saúde. “Já apresentei defesa à comissão”, completou.

Presidente da comissão, o vereador Flávio César (PTdoB) afirmou, nesta quinta-feira (7), que o caso será deliberado na próxima segunda-feira (11), em reunião da CPI. “Acredito que o único prejuízo será na votação do relatório final”, adiantou.

Instalada na Câmara Municipal, a CPI da Saúde investiga denúncias de desvio de verba pública nos Hospitais do Câncer e Universitário. As irregularidades teriam ocorrido na gestão de Adalberto Siufi no HC.

Nos siga no Google Notícias