ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Política

Advogada será a candidata a vice de Coronel David em Campo Grande

Leonardo Rocha | 09/08/2016 12:35
Coronel David vai apresentar Juliana Padilha como candidata a vice nesta tarde (Foto: Reprodução - Facebook)
Coronel David vai apresentar Juliana Padilha como candidata a vice nesta tarde (Foto: Reprodução - Facebook)

A advogada Juliana Padilha será anunciada nesta tarde (09), como candidata a vice do deputado Carlos Alberto David dos Santos (PSC), na disputa pela prefeitura de Campo Grande. Ela é do próprio partido e foi escolhida por ser uma nova liderança política, já que será sua primeira eleição.

Coronel David ponderou que se trata de uma liderança que veio da iniciativa privada, foi escolhida dentro do próprio PSC e tem como diferente, o fato de ser nova na política. O lançamento oficial do seu nome será a tarde (09), a partir das 15h, no diretório estadual do partido.

O presidente municipal do PSC, Jaber Cândido, ponderou que neste evento, o partido vai explicar a escolha da vice. Sem conseguir fechar uma coligação em Campo Grande, a legenda preferiu realizar uma chapa pura, na eleição majoritária e proporcional.

Na última sexta-feira (5) o PSC divulgou o acordo com Renato Gomes, do PRP, como o candidato a vice, mas teve que mudar esta decisão, já que havia uma disputa interna nos aliados, que poderia ir parar na Justiça.

"Como eles não se entenderam, não poderia correr o risco de ter um vice, e no meio da campanha, por ordem judicial ficar sem ele. Avisei o Renato (Gomes) que então buscaríamos outro nome", disse David.

Com esta definição, os 15 candidatos a prefeito de Campo Grande já fecharam suas respectivas chapas majoritárias e tem até o dia 15 de agosto, para oficializar o registro dos candidatos, no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de MS).

Nos siga no Google Notícias