ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Advogado é nomeado para três cargos na administração de Bernal

Fabiano Arruda | 10/01/2013 10:57

O advogado Wilton Edgar Sá e Silva Acosta foi nomeado pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), para ocupar três cargos na administração municipal.

Ele foi nomeado para um cargo em comissão e para coordenador da coordenadoria de Administração e Finanças da Seintrha (Secretaria municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

Os decretos foram publicados na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Município. O pastor também foi designado, interinamente, para desempenhar as funções de “Diretor da Diretoria Administrativa e Financeira da Agência Municipal de Transporte e Trânsito” e “Diretor da Diretoria de Administração e Finanças da Agência Municipal de Habitação”.

Mais nomeações - A edição desta quinta do Diário Oficial do Município também oficializou a nomeação de Amilton Candido de Oliveira como diretor-presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação) e a vereadora Thais Helena (PT) como secretária municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania.

Além disso, nomeou Laucídio Nunes do Amaral para três funções: “Coordenador Administrativo e Financeiro do Fundo Municipal de Assistência Social” na Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania; “Coordenador Administrativo e Financeiro do Fundo Municipal para a Infância e Adolescência” na Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania e “Coordenador Administrativo e Financeiro do Fundo Municipal Social” na Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania.

Nos siga no Google Notícias