ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Aécio almoça amanhã na Famasul com produtores e líderes empresariais

Josemil Arruda | 05/06/2014 15:24
Aécio Neves chega amanhã às 9h e primeiro prestigia evento do "Pensando MS" (Foto:ZH)
Aécio Neves chega amanhã às 9h e primeiro prestigia evento do "Pensando MS" (Foto:ZH)

O pré-candidato do PSDB à presidente da República, senador Aécio Neves, vai discutir amanhã propostas para a economia com os líderes de entidades dos setores produtivos de Mato Grosso do Sul, depois de participar da apresentação da plataforma eleitoral do pré-candidato a governador tucano Reinaldo Azambuja, o “Pensando MS”.

Segundo Reinaldo Azambuja, após expor suas ideias para os produtores rurais e empresários do comércio e da indústria do Estado na sede da Famasul (Federação de Agricultura de Mato Grosso do Sul), o presidenciável tucano vai almoçar com os participantes. Esse compromisso está previsto para começar às 11 horas. “Será um evento com a participação de todas as federações”, informou o deputado federal.

Como ainda não começou o período de campanha eleitoral, os partidos não podem fazer gastos através de comitês financeiros. Indagado sobre quem pagará pelo almoço na Famasul, o presidente regional do PSDB, deputado estadual Marcio Monteiro, respondeu: “Se tiver gasto, quem paga é o anfitrião”.

Aécio Neves, porém, chega à Capital três horas antes do compromisso na Famasul, às 9, e deve seguir direto para a Câmara de Campo Grande onde acontecerá o 11º encontro do projeto “Pensando MS”, coordenador por Azambuja. Às 9h30 está prevista entrevista coletiva à imprensa sul-mato-grossense. “Terminando a coletiva, vamos fazer a apresentação do final do Pensando MS e o Aécio vai falar aos pré-candidatos do PSDB”, disse Reinaldo, esclarecendo que, na sequência, o senador irá para a sede da Famasul.

Segundo Márcio Monteiro, além de militantes e líderes do PSDB, já estão confirmadas as participações de PPS, DEM, PSD e pequenos partidos no último evento do “Pensando MS” com a presença de Aécio Neves. “Convimos todos os partidos”, declarou o dirigente.

Nos siga no Google Notícias