ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Aécio Neves oferece serviço de assessoria para tucanos em Dourados

Edmir Conceição e Ronney Minella | 30/11/2011 18:30

O senador Aécio Neves (PSDB-MS) está oferecendo ao PSDB de Dourados, assessoramento e consultoria na área de saúde para que o pré-candidato do partido à Prefeitura de Dourados, Mauro César, elabore as propostas da legenda, em razão das eleições do ano que vem. O modelo de projeto prevê sistema de gestão e procedimentos de atendimento.

O projeto está sendo ‘ofertado’ por Aécio Neves, segundo Mauro César, depois da visita que ele e outros tucanos fizeram ao senador em Brasília, onde foram recebidos pelo senador Álvaro Dias (PSDB-PR). Aécio sugeriu a vinda a Mato Grosso do Sul da subsecretária de Saúde de Minas, Maria Emilia, que viria para levantar a situação e prestar a consultoria na elaboração das propostas dos tucanos, que devem ir a Belo Horizonte entre janeiro e fevereiro para conhecer o sistema de saúde na capital mineira.

A ideia, segundo Mauro César, é levar técnicos até Minas, além de especialistas, como o cardiologista Raul Spinosa e diretor do curso de Enfermagem da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Para o presidente local do PSDB, Maurício Peralta, o intercâmbio com os tucanos de Minas é importante para subsidiar a campanha do partido à sucessão do prefeito Murilo Zauith (PSB).

Nos siga no Google Notícias