ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Candidatos se reúnem com empresários e concedem entrevistas

Leonardo Rocha e Ludyney Moura | 23/09/2014 07:44

Os candidatos ao governo estadual aproveitam esta terça-feira (23) para se reunir com trabalhadores, segmentos sociais e empresários de Campo Grande. Eles também realizam reuniões em bairros da Capital e gravam programa eleitoral, além de conceder entrevistas para meios de comunicação.

O candidato Delcídio do Amaral (PT) irá se reunir de manhã com jovens empresários no Novotel, em Campo Grande. Depois visita a Câmara Municipal, Hospital Regional Rosa Pedrossian e a Associação de Mulheres Camponesas, A tarde grava programas para o horário eleitoral e depois concede entrevista para emissora de televisão. A noite participa de reunião no bairro Santo Amaro, em seguida faz comício no bairro Marcos Roberto e encontra músicos no espaço Arena.

Nelsinho Trad (PMDB) se reúne às 7h30 com acadêmicos de nutrição, depois às 9h30 concede entrevista para emissora de televisão. Às 12h, ele participa de culto com sua candidata a vice, no comitê. Depois a partir das 15h, faz visita a empresa Copagaz. Às 18h, participa de reunião política na Associação Nipo Brasileira e durante a noite participa de reuniões com candidatos da sua coligação.

Reinaldo Azambuja (PSDB) tem agenda a partir das 17h, onde concede entrevista a uma emissora de televisão. Depois, às 20h, se reúne com profissionais da segurança pública, no seu comitê central. Evander Vendramini (PP) participa de rodada de entrevistas em rádio da Capital, depois a tarde se reúne com voluntários de campanha e concede entrevista para emissora de TV.

O Professor Monje (PSTU) conversa com trabalhadores dos correios durante a manhã, depois a tarde conversa com trabalhadores da educação e estudantes e a noite concede entrevista à uma emissora de TV. Termina sua agenda com reunião no bairro Tiradentes. Sidney Melo (PSOL) não divulgou sua agenda para esta terça-feira.

 

 

Nos siga no Google Notícias