ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Política

Ainda em negociação, PSB sinaliza aproximação com Reinaldo Azambuja

Fabiano Arruda | 20/06/2012 15:24
Segundo deputado estadual Lauro Davi, partido não tem pressa para definir apoio em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Segundo deputado estadual Lauro Davi, partido não tem pressa para definir apoio em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A poucos dias das convenções partidárias que vão sacramentar as alianças para a disputa à Prefeitura de Campo Grande, o PSB, um dos partidos que ainda estão “em cima do muro” sobre quem apoiar, sinaliza preferência pelo deputado federal e pré-candidato pelo PSDB, Reinaldo Azambuja.

A executiva municipal do partido não deu parecer final em reunião realizada ontem sobre qual é o melhor candidato, conforme informou nesta quarta-feira o deputado estadual Lauro Davi (PSB).

No entanto, segundo o parlamentar, a proposta do tucano seria a melhor para o partido.

Desde o início das negociações, o PSB adotou como critério sentar e dialogar com os pré-candidatos Vander Loubet (PT), Edson Giroto (PMDB), além de Azambuja.

O apoio será daquele que oferecer a melhor proposta para a campanha dos socialistas, bem como acomodação na administração do pré-candidato.

Davi afirma que a legenda já se reuniu com Loubet, Giroto e Azambuja e que a decisão deve ficar para perto das convenções.

“Isto (apoio) já era para estar decidido, mas como em Campo Grande não pleiteamos a vice e estamos discutimos apenas a chapa de vereadores, não temos pressa”, explicou, ressaltando que, embora a conversa com o peesedebista é a que mais agradou até agora, nenhum dos pré-candidatos contemplaram o as pretensões do PSB.

Nos siga no Google Notícias