ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

Alckmin diz que PT está no fundo do poço e que tarefa é salvar país

Leonardo Rocha | 29/07/2015 11:45
Alckmin apontou a crise política do PT, mas preferiu desconversar sobre os planos para ser candidato a presidente em 2018 (Foto: Fernando Antunes)
Alckmin apontou a crise política do PT, mas preferiu desconversar sobre os planos para ser candidato a presidente em 2018 (Foto: Fernando Antunes)

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou hoje (29), durante a manhã, em Campo Grande, que o PT está no fundo do poço e que os governantes e partidos precisam evitar que o país siga o mesmo caminho. O tucano no entanto desconversou sobre os impactos eleitorais, dizendo que 2018 está muito longe.

“O PT está no fundo do poço, temos que evitar que o Brasil vá junto, temos que recuperar a economia, ajudar preservar o emprego da população, o que não pode é o trabalhador pagar a conta do ajustes fiscais, esta é nosso tarefa”, disse o governador, ao final da abertura do Circuito Expocorte, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Apesar desta situação difícil do Governo Federal e do PT, Alckmin preferiu não declarar sobre os ganhos políticos que o PSDB, principal partido da oposição, poderia ter diante da população. “A questão eleitoral, partidária, não é o foco neste momento”.

Questionado sobre a possibilidade de colocar seu nome como candidato a presidência da República, o governador de São Paulo preferiu desconversar. “2018 ainda está muito longe”. Durante o evento, Alckmin fez questão de destacar que a economia do país está fraca, em retração, com aumento de desemprego, e que o setor do agronegócio está segurando índices importantes, como a balança comercial.

Nos siga no Google Notícias