ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Política

Alex diz que PT irá realizar nova reunião na segunda-feira sobre Bernal

Leonardo Rocha e Kleber Clajus | 01/11/2013 14:56
Vereador diz que nova reunião do PT deve avaliar resposta de Bernal (Foto: Arquivo)
Vereador diz que nova reunião do PT deve avaliar resposta de Bernal (Foto: Arquivo)

O vereador Alex do PT, líder do prefeito na Câmara, destacou que uma nova reunião com a bancada estadual e federal do PT deve ocorrer na próxima segunda-feira (4) para avaliar as articulações com o prefeito Alcides Bernal (PP).

“Iremos nos reunir na segunda para voltar a discutir este tema, certamente o prefeito já terá uma resposta mais efetiva para nos dar”, declarou ele.

Alex ainda mencionou que o PT já sinalizou para liberar seus representantes nas secretárias, para que Bernal articule sua reforma política.

“Ele tem a caneta para decidir sobre as secretarias novas e mudanças que deseja fazer na prefeitura, nós queremos colaborar”, apontou.

Nesta semana o prefeito se reuniu com os vereadores Airton do PT, Cazuza (PP), Marcus Garcia, presidente estadual do PT e Gildo de Oliveira, presidente municipal do PT, para conversar sobre articulação política.

No encontro, os petistas garantiram que Bernal se comprometeu a ampliar a base aliada e voltar a ter dum diálogo maior com os vereadores. Garcia garantiu que não foram pedidos novos cargos para que o PT continuasse em sua base.

Nos siga no Google Notícias