ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Aliança defende debates e não tem candidato, diz pastor

Redação | 20/10/2010 18:16

Presidente da Aliança Evangélica de Campo Grande, o pastor Ronaldo Leite entrou em contato com o Campo Grande News para esclarecer que todas as pessoas que compareceram hoje ao encontro para recepcionar o senador Magno Malta (PR-ES), que veio à Capital como representante da candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT), estiveram ali justamente porque receberam e-mail a respeito do "tom" da reunião.

Segundo Ronaldo, a Aliança Evangélica é um espaço aberto a debates e discussões de ideias e não levanta bandeira de candidato. "Não é pró-Dilma e nem pró-Serra", enfatizou o pastor.

Assim como o senador Magno Malta foi ouvido hoje para discursar sobre as propostas da candidata do PT à Presidência da República, na próxima quarta-feira o grupo ouvirá o que tem a dizer o deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB), que falará das propostas do candidato José Serra. "Como Malta, o deputado Professor Rinaldo também é evangélico e poderá usufruir do espaço", destaca

Amanhã, ainda conforme o pastor Ronaldo Leite, haverá debate na Primeira Igreja Evangélica Batista, na rua 13 de Maio, 2.647, a partir das 19h30, quando o senador Delcídio Amaral (PT) representará a aliança pró-Dilma e o presidente do Diretório Municipal do PSDB, vereador Cristóvão Silveira, defenderá a aliança pró-Serra.

"Nenhuma pessoa que participou da reunião de hoje foi lá enganada, até porque foi uma reunião informal, sem agenda pré-estabelecida. Os evangélicos, assim como pessoas ligadas a outras religiões, são politizados e estão prontos a debater política e a ouvir as propostas de candidatos", explica Ronaldo.

"Nós queremos saber quais as propostas para os órfãos e pobres, políticas de combate às drogas e não só debater o aborto. Acima de tudo, deve haver o respeito", pontua o presidente da Aliança Evangélica.

Nos siga no Google Notícias