ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Alvaro Dias vem a encontro do BDR em Dourados amanhã

Redação | 04/12/2009 08:55

O senador paranaense Alvaro Dias (PSDB) é esperado amanhã em Dourados para participar do encontro regional do BDR (Bloco Democrático Reformista), formado por DEM, PSDB e PPS. De acordo com a assessoria do Democratas, está prevista uma entrevista coletiva do senador no Sindicato Rural de Dourados, às 9h30.

Voz atuante da oposição ao governo Lula no Congresso Nacional, Alvaro Dias está na política desde 1968, quando foi eleito vereador em Londrina. Depois foi deputado estadual, deputado federal e governador do Paraná.

O encontro do BDR em Dourados será o sexto realizado em Mato Grosso do Sul. Os outros aconteceram em Jardim, Três Lagoas, São Gabriel do Oeste, Iguatemi e Nova Andradina. Lançado em junho deste ano em Campo Grande, o bloco uniu os três partidos em um projeto único visando as eleições de 2010. No encontro em Dourados, o DEM deve aproveitar para tentar fortalecer o nome do vice-governador Murilo Zauith como pré-candidato ao Senado.

São esperados para o encontro de amanhã em Dourados, filiados dos três partidos nos municípios de Caarapó, Douradina, Fátima do Sul, Itaporã, Jateí, Juti, Nova Alvorada do Sul, Glória de Dourados, Rio Brilhante, Vicentina, Ponta Porã, Laguna Carapã, Aral Moreira e Coronel Sapucaia.

Nos siga no Google Notícias