ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Política

André agirá em Dourados da mesma forma como fez campanha para Serra

Wendell Reis | 20/12/2011 12:31
Puccinelli avalia que se fizer campanha em Dourados estará com o coração na mão(Foto:João Garrigó)
Puccinelli avalia que se fizer campanha em Dourados estará com o coração na mão(Foto:João Garrigó)

O governador André Puccinelli (PMDB) voltou a falar sobre as eleições em Dourados na manhã desta terça-feira (20), durante evento em seu gabinete. Puccinelli disse que só irá em Dourados se o PMDB insistir muito. Caso isso aconteça, irá com o coração na mão, uma vez que, em seu entendimento, isso representa uma briga entre dois irmãos.

“O Murilo (Prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), meu amigo, companheiro e bom prefeito, e o Geraldo Resende (PMDB), Délia Razuk (PMDB) e Marçal Filho (PMDB). Como subiria no palanque? Subiria e diria: Vim fazer a apresentação do meu candidato. Nunca ofenderia ninguém. Nunca em tom agressivo”.

Puccinelli exemplificou que a campanha seria próximo ao que fez durante a campanha de 2010, quando não apoiou a atual presidenta, Dilma Rousseff (PT), e pediu votos para José Serra (PSDB). André lembrou que subia no palanque e falava que os eleitores teriam três candidatos desconhecidos e outros que realmente receberiam votos.

“Em realidade, quem vai ter voto, penso eu, que será a Marina Silva. Quem estiver convicto que a Marina é sua candidata está escolhendo certo. Quem escolher a Dilma e está convicto que é melhor candidato, está correto. Eu, por contingências partidárias, estou com o José Serra (PSDB). Não foi assim. A mesma tecla. Não ofendi”, explicou o governador.

Nos siga no Google Notícias