ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

André anuncia investimentos e diz que não irá “abandonar” Fátima do Sul

Leonardo Rocha | 28/04/2014 13:43
André entrega prêmios e assina ordem de serviço e diz que não irá abandonar Fátima do Sul (Foto: Arquivo)
André entrega prêmios e assina ordem de serviço e diz que não irá abandonar Fátima do Sul (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) esteve nesta manhã (28) em Fátima do Sul, onde entregou prêmios para alunos da rede estadual de ensino e assinou ordem de serviço para ampliação do sistema de esgoto. Ele aproveitou para dizer que mesmo após sair do governo, não irá “abandonar” o município.

Ele esteve na Escola Vicente Palotti, onde 123 alunos da cidade, além de estudantes de Deodápolis, Vicentina, Jateí e Glória de Dourados foram premiados. Estas ações fazem parte do programa “Escola para o Sucesso”, que irá beneficiar 12.305 alunos este ano.

De acordo com a assessoria da prefeitura (Fátima do Sul), Puccinelli fez questão de ressaltar que todas as obras e projetos em seu governo ficaram encaminhados e com recursos garantidos para o próximo governador em 2015.

Obra - André assinou ordem de serviço para obra que prevê a ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Fátima do Sul. Estes recursos foram advindos do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) e do governo estadual são de R$ 3,6 milhões.

O prefeito de Fátima do Sul, Junior Vasconcelos (PSDB), afirmou que esta ampliação irá garantir qualidade de vida à população, pois estes investimentos solucionam diversos problemas, além de oferecer mais saúde e bem estar.

Ele destacou que a prefeitura já está fazendo o diagnóstico para desenvolver outros projetos a população, com recursos próprios e através de parcerias com o poder público.

Nos siga no Google Notícias