ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

André anuncia reforma e ampliação em escolas estaduais em Porto Murtinho

Leonardo Rocha | 19/06/2013 13:03
Governador visita escola estadual e promete reforma e ampliação do local (Foto: divulgação)
Governador visita escola estadual e promete reforma e ampliação do local (Foto: divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) esteve pela manhã na escola estadual José Bonifácio, em Porto Murtinho, onde anunciou que fará uma reforma e ampliação no local e na escola estadual Cláudio Oliveira. Durante esta visita, André ressaltou que além da reforma, pretende construir um laboratório de informática e Ciências.

De acordo com a diretora da escola, Márcia Martins de Moura, este anúncio do governador apenas demonstra seu comprometimento com a educação no município. “A nossa principal reivindicação foi ampliação da estrutura da escola, além da reforma que inclui renovação de pintura e a construção dos laboratórios de informática e física”, ressaltou.

A escola José Bonifácio tem 936 alunos divididos em três turnos, onde além de disponibilizar ensino fundamental e médio, também oferece EJA (Ensino de Jovens e Adultos). “É importante este compromisso e confiança que o governo dá às suas instituições de ensino mostrando dessa forma a sua preocupação com a educação”, destacou Márcia Martins.

Nos siga no Google Notícias