ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

André assina hoje edital de concurso com 1,2 mil vagas de professor

Francisco Júnior | 28/02/2013 06:14

O governador André Puccinell (PMDB) assina hoje (28) em solenidade edital do concurso para professores da Rede Estadual de Ensino. O evento vai ser realizado na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) às 19h30.

Foram autorizadas pelo Executivo estadual 1.200 vagas. Após a assinatura, o Governo publicará o edital com todas as informações. O concurso público para professores da Rede Estadual de Ensino é o último ponto do Pacto de Valorização da Educação Pública, firmado entre a Fetems e o governo do Estado, no mês de outubro de 2012.

Neste concurso as provas serão realizadas nos municípios de Campo Grande, Três Lagoas, Naviraí e Dourados. Os candidatos devem observar os locais da prova e escolher os municípios com as vagas a que pretende concorrer”, afirmou a secretária estadual de Administração.

O governo tem convocado os funcionários que haviam passado no concurso realizado em dezembro de 2011. A última dessas convocações foi publicada no Diário Oficial do dia 15 de fevereiro e chamou 48 administrativos para a posse.

A sede da Fetems fica na rua 26 de Agosto, 2296, no Bairro Amambaí.

Nos siga no Google Notícias