ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

André assume Codesul e faz aproximação com argentinos

Redação | 29/02/2008 10:31

O governador André Puccinelli (PMDB) assumiu hoje pela manhã, em Porto Alegre (RS), a presidência do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul) formado também pelos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Com ele no comando a palavra de ordem é integração, enfatizou Puccinelli, destacando o interesse de Mato Grosso do Sul por parcerias para infra-estrutura de transporte como portos, ferrovias e rodovias.

Na comitiva sul-mato-grossense estão os secretários Edson Giroto (Obras Públicas e Transportes), Teresa Cristina Correa da Costa Dias (Produção, Industria, Comércio e Turismo), Carlos Marun (Habitação), Carlos Alberto Meneses (Planejamento, Cidades, Ciência e Tecnologia), Nilde Brun, (diretora-presidente da Fundação de Turismo), além da superintendente de Planejamento, Lídia Maria Ribas, que assumirá a função de secretária-executiva do Codesul.

Argentina - Após oito anos sem participar de encontros com os membros do Codesul, representantes de seis províncias argentinas que compõem a Crecenea

Nos siga no Google Notícias