ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

André autoriza e entrega obras em Tacuru e Sete Quedas

Redação | 06/08/2009 06:22

O governador André Puccinelli autoriza e entrega obras, nesta quinta-feira, em Tacuru e Sete Quedas, região sul do Estado.

Em Tacuru (424 km de Campo Grande), às 9 horas, Puccinelli se reúne com as 282 famílias beneficiárias do Programa Vale Renda.

Em seguida, ele assina autorizações para licitação do Pólo Sede da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), beneficiando a população indígena da região, que atualmente é atendida em prédio alugado. O governador também assina licitação para ampliação do sistema de abastecimento de água e de esgoto.

Puccinelli entrega ainda duas patrulhas mecanizadas para as aldeias indígenas Sassoró e Jaguapiré.

Além de tudo isso, Puccinelli entrega a reforma do prédio da Delegacia de Polícia Civil, com investimento de R$ 113.908,88.

Já à tarde, em Sete Quedas (470 km de Campo Grande), o governador André Puccinelli participa de reunião com 285 famílias beneficiárias do Programa Vale Renda e inaugura o novo prédio da Unidade de Saúde Vila da Paz.

O governador assina também a ordem de serviço para a construção de 33 unidades habitacionais - com investimentos de R$ 500.940,00.

Nos siga no Google Notícias