ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

André comemora o jubileu de prata da Acadepol às 9h

Redação | 16/03/2009 07:01

O governador André Puccinelli (PMDB) participará hoje, às 9h, da comemoração de 25 anos da Acadepol (Academia de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul), no Parque dos Poderes. No restante desta segunda-feira o peemedebista cumprirá agenda interna na Governadoria, conforme informações da assessoria de comunicação.

No último dia 12 a Acadepol comemorou seus 25 de atividades em Mato Grosso do Sul com o status de estar entre as cinco mais bem cotadas academias de polícia do Brasil, de acordo com o diretor-geral da instituição, Sidnei Alberto.

A estrutura da Acadepol conta com dez salas de aula, uma quadra aberta poliesportiva, auditório para 220 pessoas, sala de lutas marciais, além de um dos mais bem arquitetados estandes de tiros do país. A academia vai ganhar ainda um telecentro que vai contribuir também para o oferecimento de cursos à distância, ainda em projeto, segundo o diretor-geral. Hoje a Acadepol atende 344 alunos em formação.

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, também participa do evento. O ex-governador do Estado, Wilson Barbosa Martins e o ex-secretário de segurança Aleixo Paraguassú também confirmaram presença.

Nos siga no Google Notícias