ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

André critica senadores sobre projeto da MS-040

Redação | 04/08/2009 14:32

O governador André Puccinelli (PMDB) criticou os três senadores de Mato Grosso do Sul por não agilizarem a federalização da MS-040, rodovia que interliga Campo Grande a divisa com São Paulo. Ele disse que o projeto está parado no Senado Federal há quase um ano e meio.

Puccinelli contou que a aprovação da proposta na Câmara dos Deputados foi "vapt vupt". No entanto, esbarra na morosidade do Senado e na falta de empenho dos três representantes do Estado: Marisa Serrano (PSDB), Valter Pereira (PMDB) e Delcídio do Amaral (PT). "Tem que cobrar dos senadores", ressaltou.

A pavimentação da MS-040 é considerada fundamental pelo Governo para o desenvolvimento da região entre Campo Grande e Brasilândia. A estrada contemplará uma série de propriedades rurais e facilitará o escoamento da produção de grãos e bovinos.

Puccinelli fez as declarações durante visita, na tarde de hoje, ao Conjunto Residencial Senador Ramez Tebet, na saída para São Paulo. Presos estão concluindo o curso de qualificação profissional na construção civil.

Nos siga no Google Notícias