ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

André defende gestão e diz que Estado está sólido em desenvolvimento

Leonardo Rocha | 12/09/2014 11:57
André defendeu a sua gestão durante evento do PMDB nesta manhã em Campo Grande (Foto: Leonardo Rocha)
André defendeu a sua gestão durante evento do PMDB nesta manhã em Campo Grande (Foto: Leonardo Rocha)

O governador André Puccinelli (PMDB) defendeu sua gestão dos ataques dos adversários políticos, durante evento do PMDB, em prol da campanha do candidato Nelsinho Trad (PMDB), que ocorreu nesta manhã, na sede da Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária), em Campo Grande.

"Nós recebemos um Estado quebrado e deixamos ele sólido, com equilíbrio financeiro, em pleno desenvolvimento, espero que o próximo gestor continue neste caminho, dizem que a segurança está ruim, mas entregamos mais de 1.660 veículos para área, quando nos deixaram apenas 300 (veículos) em péssimas condições", explicou André.

O governador ainda citou que construiu 70 mil casas, com 3.367 km de estradas, sendo 2.005 km recuperados. "Se não fizemos tudo isto, então aceitem as críticas que estão falando contra nós, tem gente falando mentiras, abrindo mão de impostos que vão prejudicar as prefeituras", apontou ele.

Puccinelli diz que a campanha do PMDB não vai agredir ou atacar nenhum adversário político. "Nosso jeito de fazer política é assim, não vamos nem citar o nome deles (adversários), apenas apresentar o que será feito e melhorado, tem gente que na época de campanha acha que mentira é perdoável", acrescentou.

Campanha - André ressaltou que é preciso aumentar as ações e atividades no interior do Estado, já que na Capital Nelsinho já está bem cotado, assim como destacou a importância de se formar uma bancada forte no legislativo estadual, para dar sustentação ao governador e no nível federal, com o intuito de lutar e trazer recursos para o Estado. "Temos que manter ao mínimo quatro representantes da nossa coligação".

Ele ainda lembrou que "aqueles que mudaram de lado" devem deixar o partido e que na reunião de hoje, que teve a participação de mais de 600 pessoas, houve uma animação e determinação que não se via nas ruas. "Era a animação que estava faltando, agora vamos rumo a vitória, mostrar que somos de chegada", ressaltou o governador.

O evento teve a participação de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores de Campo Grande e do interior, representantes e aliados dos 79 municípios do Estado, além dos candidatos da coligação do PMDB e das principais lideranças do partido. Na próxima segunda-feira (15) haverá ações articuladas em todo Estado, a partir das 17h, em prol da campanha de Nelsinho.

Nos siga no Google Notícias