ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

André deixará eleições de 2014 nas mãos de Trad e Simone

Redação | 24/03/2010 21:56

Durante o ato político que consolidou o nome da prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet, como vice em sua chapa para as eleições deste ano, o governador André Puccinelli disse que em 2014 não vai postular cargo eletivo e deixará as eleições nas mãos do prefeito da Capital, Nelsinho Trad; da filha do ex-senador Ramez Tebet e de outras lideranças peemedebistas,conforme informado pela assessoria de imprensa do governo.

Nesta noite, Simone confirmou sua participação como vice ao lado de André nas eleições estaduais. Ela vai protocolar sua renúncia no dia 31 deste mês.

Durante evento realizado no Espaço Brasil, em Três Lagoas, um público de mil pessoas prestigiou o ato político e ovacionou Simone, quando ela fez um breve balanço de seus cinco anos de mandato.

Na solenidade, Puccinelli reiterou que trabalhará com dois candidatos ao Senado, sendo um o deputado federal Waldemir Moka (PMDB) e o outro o atual vice-governador Murilo Zauith (DEM). O governador ainda informou que Murilo pediu a ele que definisse um suplente com envergadura.

Nos próximos dias André disse que fará algumas consultas políticas para definir o nome.

Os deputados estaduais Jerson Domingos e Akira Otsubo, do PMDB e Onevan de Matos (PSDB), acompanharam o ato político, juntamente com o prefeito Nelsinho Trad e 11 prefeitos que lideram os municípios em torno do Bolsão.

Há cinco anos, quando seu segundo mandato como prefeito de Campo Grande terminou, André ficou "de molho" por um bom tempo, até se reestruturar novamente para disputar o governo contra o senador Delcídio Amaral (PT).

Nos siga no Google Notícias